A LOJA

A loja está localizada em Brasília e é daqui desse quadradinho no meio do Brasil que saem todos os produtos para chegar até seus novos donos. Além dos produtos que você escolher, você receberá um pacotinho cheio de surpresas e muuuiiiito amor! Esta é minha forma de agradecer pelo carinho e confiança no meu trabalho! 
 

COMO COMPRAR

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

    • Os envios são feitos a partir dos Correios.

  7. Escolha o meio de pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

  11. Você receberá por e-mail todas as informações sobre o pedido e o rastreio do seu pacote.


FORMAS DE PAGAMENTO

  • Depósito, transferência ou PIX (nessas modalidades você terá 5% de desconto)

  • Boleto (a confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis a partir da data do pagamento. Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido)

  • Cartão de crédito (em até 3x sem juros)


TIPOS DE ENVIOS E PRAZOS

  • Pac: Prazo de 7 à 25 dias úteis, dependendo da localidade e da época do ano (Saiba mais no site dos Correios)

  • Sedex: Prazo de 1 à 7 dias úteis, dependendo da localidade e da época do ano (Saiba mais no site dos Correios)

  • Econômico: Esta é uma opção especial de frete fixo todo Brasil. Escolhendo essa forma de envio, a sua encomenda pode ser enviada via Carta Registrada ou Impresso Módico, dependendo de cada embalagem e do seu CEP. O prazo será similar ao PAC e o rastreio deverá ser feito através do site dos Correios. Nessa modalidade de envio o rastreio é simples e só informa quando o objeto foi postado, quando saiu pra entrega e quando foi entregue (vcoê não consegue acompanhar o trajeto do objeto).

Obs: Nesta fase de pandemia podem ocorrer possíveis atrasos na entrega!


PRAZO DE POSTAGEM DA LOJA

Todos os dias embalamos os pedidos com todo amor do mundo. Se quiser acompanhar esse processo de pertinho é só seguir o nosso Instagram. Para preparar a sua embalagem com cuidado e carinho levamos de 1 à 3 dias, caso os produtos já estejam disponíveis no estoque e não se enquadre no perfil de encomendas. Então sempre some estes dias ao prazo da modalidade de envio que escolher, ok ;)


COMO RASTREAR A SUA ENCOMENDA

Você receberá um e-mail na data da postagem com o seu código de rastreio. Para acompanhar a rota de envio da sua encomenda, basta fazer o login aqui na loja, acessar a sua compra e clicar em cima do código. Você também pode acompanhar através do site dos Correios.


ATRASOS E CONTRATEMPOS

Contratempos durante o processo de entrega podem acontecer, especialmente de novembro à janeiro e atualmente durante a pandemia do Corona Vírus. Então, caso ocorra atraso na entrega da sua compra, peço de todo coração tranquilidade e compreensão. Apesar desta etapa não estar em nossas mãos, fazemos o possível para ajudar, entrando em contato com o atendimento e solicitando uma resposta breve para retornar ao nosso cliente e seguiremos nos falando por e-mail durante essa fase. Estamos do seu lado até o final e tudo será resolvido, sempre! O amor que está guardadinho em sua embalagem, sempre chega ao destino 


EXTRAVIOS, AVARIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente e e todo o processo deverá ser feito através do e-mail oi.acolecionadora@gmail.com.

  • Extravios e avarias: ***

  • Trocas e devoluções: Caso se arrependa e queira cancelar a compra, você tem até 7 dias corridos depois de receber a encomenda para fazer seu contato. Para que o valor pago seja estornado, você deverá reenviar o produto para o endereço remetente. O produtos deve estar na embalagem original de envio, em perfeitas condições e com todos os brindes e/ou acessórios, se for o caso. Além disso, o frete fica por sua conta. Assim que receber-mos o pacote e verificar as condições do produto, aí então seu dinheiro será devolvido, sem o valor do frete.


Se ficou alguma dúvidanos escreva através do formulário de contato do site ou pelo e-mail oi.acolecionadora@gmail.com.